♥ Spring time is here ♥

março 23, 2012

Hi girls!

Pois é, a Primavera começou, e com ela, a hora de tirar a roupa quente de Inverno dos guarda-roupas.
Vamos poder voltar a usar vestidos coloridos e alegres, saias, playsuits, etc, pormos a pele e os nossos pezinhos a respirar com sandálias e sabrinas e puder jogar com vários acessórios que completam qualquer look nos dias mais quentes.
Amo todas as estações do ano, mas gosto particularmente da Primavera.
Os dias ficam mais quentes, maiores, e para quem mora no campo, como eu, é maravilhoso, pois os campos enchem-se de flores, as árvores ganham cor e os pássaros cantam com vida.
Temperatura mais elevada e sol brilhante, são sinónimos de menos roupa, logo, de tecidos leves, coloridos e padronizados, conjugados com inúmeros acessórios, como pulseiras, malas de verga, flores tingidas de cor para adornar o cabelo, assim como chapéus de palha, laços, lenços e snoods de materiais mais frescos.
Como sabem, adoro o estilo 40's e 50's, nomeadamente de roupa, mais para os anos 50, pois é com o que mais me identifico e uso diariamente. Por isso, hoje trago-vos algumas sugestões de figurinos Primavera/Verão usados pelas senhoras dos anos 50 e que nos dias de hoje nos inspiram tanto.

Dresses

Extremamente adorados na altura, com imensos cortes e direcionados para várias ocasiões do dia.

 

  ♥ Blouses and Skirts

Muito apreciadas, as blusas eram conjugadas com qualquer tipo de peça, como as saias, que criavam outfits tanto casual como mais formais.





Playsuits, Shorts, Capris

Super usados nos dias mais quentes, os playsuits eram um must have para idas à praia ou simples piqueniques, assim como os calções e os corsários para passeios mais descontraídos.





 ♥ Shoes

De várias cores, formas e feitios, os sapatos eram essencialmente sandálias; abertas ou fechadas, com ou sem tiras, altas ou baixas.




With love
Miss Lil'Susie

You Might Also Like

2 comentários

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram