♥ New Makeup Goodies ♥

abril 19, 2012

Adoro maquilhar-me, mas não gasto balúrdios em makeup, até porque uso cores sempre dentro da mesma linha, o que faz com que compre quando me falta ou está para acabar alguma coisa, ou quando encontro batons e vernizes que me chamem mais a atenção.

Pois bem, hoje foi dia de comprar makeup e aqui está ela...

1 - Base da Essence
     Long-lasting, Soft & Natural
     Nº 2 Sand Beige 
     3,99 €

2 - Concealer da Essence
     Stay Natural
     Nº2 Soft Sand
     2,49 €

3 - Mascara da Kiko
     Volume Attraction
     3,90 € promoção na loja até 31 de Abril, depois volta ao preço normal de 7,80€

4 - Mascara da Kiko
     False Lashes Concentrate
     3,90 € com igual promoção da Volume Attraction, preço normal 7,80€

5 - Lip Pencil da Kiko
     Precision
     Nº 307 
     4,20 €

6 - Lipstick da Kiko
     Velvet Mat
     Nº 607
     6,90 €

Achei a embalagem do batom super gira, sem contar que a cor é um must have apesar de ser um vermelho clássico....vejam!!!


Como este fim de semana vou estar fora porque tenho um casamento, aproveitei para comprar uma bolsa para levar a maquilhagem, visto que a minha já era muito pequena e estava completamente suja que já nem a máquina de lavar dava conta daquilo XD


Comprei na H&M por 5,90 €....muito espaçosa e com um padrão e cor giríssimos, com gelados, bolos, rodas gigantes e bicicletas!

Espero que tenham gostado do post meninas...se quiserem alguma review de algum produto é só dizerem =)



With love
Miss Lil'Susie



You Might Also Like

4 comentários

  1. quero reviews quero! do batom da KIKO e das duas mascaras pls! :) tenho um batom mate deles que seca os labios :( mas nao é igual a esse. e tenho uma mascara, a ultra tech que gosto dela, mas nao é nada de outro mundo. xxx babe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu depois faço uma review dos produtos babe =)
      xxx lOvE

      Eliminar
  2. eu adoro esses batons da Kiko, também comprei um com essa abertura. São óptimos e não deixam os lábios secos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A embalagem é mesmo amorosa, adoro.
      Sim é óptimo, a mim também não me seca os lábios =)

      Eliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram