♥ Areia Branca 2013 ♥

agosto 19, 2013

Hi sweeties!

Já voltei dos meus dias de praia e como sempre vim aqui deixar umas fotos para vocês.
Adorei este tempinho que estive na Areia Branca, apesar de não ter apanhado muita praia devido ao vento, pois coisa que me irrita é estar na praia a levar com areia na fuça. Mas assim aproveitei para passear e ir à piscina.
Nestes dias estiveram comigo, além do meu namorado claro, um casal amigo nosso, o que tornou tudo mais divertido.
Andámos pela Areia Branca, Peniche e Baleal, porque eles não conheciam e é sempre bom lá ir ver a vista. Também aproveitámos e fomos um dia a Óbidos, já não ia lá desde pequenina e adorei recordar o local. Mas sobre Óbidos vai ser outro post porque são imensas fotos.

Vou deixar-vos algumas imagens então =)



Tinha de começar pela comida. Estes hamburguers são ótimos e enormes e o melhor é que não são nada caros. Quero lá voltar agoraaaaa!!!
Nem vou falar dos crepes...são do outro mundo e gigantes!

Pão com alheira e farinheira...god tão bom e parece um passarinho ♥

Um gatinho amarelo nas pedras em Peniche
 
 A clássica foto à Nau dos Corvos.

Areia Branca e as crianças na piscina XD

Espero que tenham gostado amores =)
 
 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adoro a Areia Branca... muitos dias de praia em crianças por essas águas!! Adorei as fotos!

    ResponderEliminar
  2. oh adorei tanto o teu blog :) adoro o cuidado e todos os detalhes.. fiquei fã e ja me tornei seguidora eheh !
    um beijinho

    pegadasdeumaprincesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ahah também odeio areia na fuça xD
    ai que comida tão boa, deu-me fome! :D

    ResponderEliminar
  4. Yummyyyy the food looks so good!
    And you have such a nice blog, I love the layout and photos :)

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram