♥ Palácio Nacional da Ajuda X Exposição Joana Vasconcelos ♥

agosto 13, 2013

Hi everyone!
Hoje venho mostrar o que andei a fazer este sábado.


Nunca tinha ido ao Palácio Nacional da Ajuda, igualmente como nunca tinha visto uma exposição da Joana Vasconcelos, mas este fim de semana tive a oportunidade de ver as duas coisas numa só.
Conhecia algumas obras da artista, mas as que gosto mais, é das coisas que ela tem em croché, não fosse eu uma amante desse passatempo. Foi bom para puder fundamentar mais a minha ideia acerca dos trabalhos da Vasconcelos e claro ver o magnifico palácio...sim, porque é realmente lindo.
Depois de termos visto tudo, já eram horas do almoço, então decidimos ir a um Kebab em Lisboa, que fica na Rua da Boavista, uma das paralelas à Av. 24 de Julho. Já tinha provado Kebab à uns tempos, mas não fiquei lá uma apreciadora, mas depois de provar este...Oh God...é das melhores coisas que já comi, a sério, é MESMO bom. O meu era um doner de frango ( visto que não como carne de vaca, nem borrego nem nada dessas coisas) , vinha com batas fritas, ás quais eu juntei um molho de alho completamente delicioso, e claro a minha bebida preferida, uma coca-cola com gelo e limão, para afastar mais o calor!

Bem já chega de falar da comida que já me tá apetecer ir a correr para lá...vamos mas é ás fotos do dia!




  
Espero que tenham gostado e se puderem dêem lá um saltinho =)

P.S. A minha raposinha  mudou para a roupinha de verão...está pronta para ir a banhos ^.^



You Might Also Like

18 comentários

  1. O Palácio parece lindo!

    http://velvetskysc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O palácio é muito bonito mesmo...e agora é bom lá ir porque acabas por pagar 10€ mas vês as duas coisas =)

      Eliminar
  2. segui de volta :)
    já tinha ouvido falar desse palácio, gostei muito das fotos :)
    sempre quis provar kebab, mas tenho sempre receio de não gostar :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida =)
      É muito giro mesmo!
      Eu da primeira vez não gostei, então estava com medo de desta vez ir gastar dinheiro para nada...mas não, este lá de Lisboa é realmente qualquer coisa de especial...eu adorei =D

      Eliminar
  3. Obrigada por me teres seguido!
    E ainda bem que acreditas em unicórnios *-*
    O design do teu blog é super fofinho, e este palácio que visitaste adorei as fotos e fiquei curiosa em conhecê-lo.
    Também te vou seguir! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por gostares do meu blog e por me seguires também =)

      Eliminar
  4. Era sem dúvida um palácio que adorava visitar! Gosto tanto da tua rapozinha. Beijinhos <3

    http://wish-i-were-alice.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas! E a ultima foto da comida... deixou-me cá com uma fome! :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer babe...cada vez que a vejo dá-me logo as vontades,lo0l.

      Eliminar
  6. Este é provavelmente o blog mais adoravel que eu vi em toda a minha vida ! *-*

    www.sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Obrigado minha querida! <333
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não fui ver a exposição mas quero muito! :)

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram