♥ Favoritos em Reta Final ♥

outubro 25, 2015

 

Olá docinhos!
 

Hoje venho com um post de produtos que uso e gosto bastante e que já estão mesmo, mesmo no final.
Adoro este tipo de post porque assim é muito mais credível o meu e o vosso feedback em relação aos produtos, sendo que, ao usarmos um produto até ao final, teremos uma opinião bem mais formada, do que se usarmos só por meia dúzia de dias, a não ser que o produto faça milagres, ou seja uma desilusão nas primeiras utilizações.
Vamos lá então aos produtinhos.

Carmex Original - É um dos bálsamos labiais mais famosos do mundo e este foi o primeiro que comprei da marca. Os meus lábios são muito desidratados por isso tenho a constante necessidade de os manter saudáveis. Bastante hidratante, tem um cheiro a mentol fresco, muito idêntico ao Vick. Apesar de derreter facilmente nos lábios, não é logo absorvido, por isso acho melhor ser aplicado ao deitar e não em proteção para um seguinte batom de cor. Comprei o Carmex Clássico em bisnaga, o que para mim é um ponto fraco, visto que, não controlamos muito bem a saída do produto, tirando isso gosto imenso dele.
Este já acabou e custou cerca de 4.70€ na farmácia.


Óleo de Argão Framesi - Este é sem dúvida o meu produto favorito. Como muitos sabem, o óleo de argão é super hidratante e é maravilhoso tanto para cabelos, como para pele e unhas. Comprei-o no RR Center e com 100ml custou cerca de 21€. É um preço um pouco elevado para a minha carteira, mas a verdade é que este óleo é realmente milagroso. Super reconstrutor e com um cheirinho divinal, devolveu ao meu cabelo o brilho e a hidratação que precisava. Um dos pontos positivos é que dura imenso tempo, eu usei dia sim, dia não e ele durou mais de um ano. Está mesmo, mesmo no final. 
Agora comprei um da Syoss que é bem mais barato e claro não tem a qualidade deste da Framesi, mas vamos ver.


Gel de Limpeza L'oréal - Outro dos meus produtos de eleição é este Gel de Limpeza Suave da L'oréal. Já é o terceiro que estou a usar e pretendo continuar. Para peles secas e sensíveis, limpa extremamente bem a pele deixando-a super suave. Eu costumo usar com uma escova facial que comprei na Primark (post aqui), para otimizar a limpeza. 
Uso de manhã e à noite e custa 3,99€.


Elvive Total Repair 5 - Adoro este produto, já o uso há imenso tempo e nunca me arrependo de o voltar a comprar. Trata-se então de um spray amaciador reconstituinte, para ser usado em cabelo lavado e húmido.
É aconcelhado para quem tem cabelo fraco e estragado, ou seja, em más condições, mas, também pode ser utilizado em cabelos normais, servindo de prevenção e hidratação intensa. Eu realmente amo este produto, deixa-me o cabelo super sedoso, fácil de pentear e com brilho, além de ainda ter um cheirinho maravilhoso. Este complemento de hidratação vem com 200ml e custa 3.99€.


E vocês também costumam usar estes produtos? O que acham deles?
Espero que tenham gostado e até ao próximo post amores!

P.S. Este post reflete a minha opinião sincera dos produtos, não tendo parceria com nenhuma das marcas acima referidas.



Follow me:
 







You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum desses produtos, embora use um spray também da Elvive mas de outra linha.

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  2. Adoro os balsamos da Carmex. Para mim, são os melhores!

    Um beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei os batons da Carmex e só ouço coisas maravilhosas! Tenho mesmo de mudar isso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram