♥ Goodbye October ♥

novembro 03, 2015

Olá meus doces!

Como foi o vosso mês?
O meu correu super bem, não fosse Outubro o mês do meu aniversário. Tive uma festa mesmo gira, junto dos amigos, cheia de coisinhas boas e ainda recebi imensos presentes que adorei! Em breve faço um post só do dia da festa e outro só dos presentinhos.
Em Outubro também aproveitei para comprar umas coisinhas para mim e ir comer sushi. 
O pior do mês foi mesmo o meu Xavier ficar doente. Penso que se picou num cato do quintal ou assim e ficou com uma infeção enorme no pescoço. Felizmente já está a recuperar e amanhã vou com ele outra vez ao veterinário e com sorte pode ser que já esteja melhor e venha de lá já sem penso. 

1. Eu amei os pincéis da Pollié, por isso voltei à Pluricosmética para comprar mais
2.
Uma das idas à Tiger

3. Sou apaixonada por unicórnios, por isso esta capa de iphone da Primark foi amor à primeira vista 
4. Algumas coisinhas compradas na Well's


5.6. Maquilhagens
7.8. Alguns pormenores de outfits do mês


  9. Comidas do mês. Lasanha caseira com espinafres
10.
A ida ao chinês/japonês

11. A minha primeira tarte de maça deste Outono 
12. Lanche da tarde



13. Mimos na madrugada
14.
É o meu gato gosta de estar assim

15. Xavier no seu soninho 
16. E o Xavier doentinho


17. No meio de umas arrumações, encontrei fechados, estes marcadores da molin. Quem se lembra?
18.
Passeio pelo Parque das Nações

19. Depois da festa de aniversário, com uma bandolete de unicórnio 
20. O meu bolo de anos das princesas da Disney



Espero que tenham gostado e que o vosso mês tenha sido tão bom ou melhor que o meu.

Até ao próximo post amores ♥



Follow me:
 








You Might Also Like

3 comentários

  1. que fotos tao giras, tenho q ir ao insta cuscar pq ando um bocado desligada :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tens fotos mesmo fofas! Espero que o Xavier esteja a recuperar bem <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, mas fiquei aguada com o sushi...xD
    As melhoras para o teu Xavier!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram