♥ My 2016 Swimsuit Wishlist ♥

junho 17, 2016


Olá meus amores!

Com as temperaturas agradáveis e o verão a chegar, já dá aquela vontade de andar com roupas frescas, comer comidinha saudável e por consequência ir à praia.
Mas, para ir à praia, além das coisinhas básicas como toalha e protector solar, precisamos da segunda coisa mais importante ( sim porque a protecção para a nossa pele é a primeira ). E que coisa será essa? O belo do fato de banho clarooo! E é isso mesmo que vos trago aqui hoje, uma selecção de swimsuits super fofinhos que adorava ter e exibir na praia.
No meu caso que sou mais gordinha, gosto de usar fato de banho e não biquíni, porque além de não conseguir encontrar uma parte de cima de biquíni que me fique realmente bem e que goste ( o que é mesmo difícil), acho que fica mais elegante e fico mais à vontade com um fato de banho, mas nada contra ás meninas que são mais redondinhas e usam biquíni. Se gostam e sentem-se bem e confiantes, toca a exibir essas curvinhas. Só o chato de usar fato de banho é mesmo quando temos de ir ao wc e ser um carnaval para vestir e despir, aí sim o biquíni é bem mais prático.  
De momento só tenho um fato de banho que me serve, pois comprei-o o ano passado e não deu tempo de ele alargar muito, já o outro de tenho está super largo, sendo que levou com água de piscinas.
Vou deixar-vos seis swimsuits que adoro, uns mais em conta outros nem tanto ( pelo menos para mim), com os respectivos links dos sites onde os podem encontrar.


 
 ( via: modcloth )
 Adorei este fato de banho, o print é lindo.

 ( via: modcloth )
 Este é o meu preferido. Adoro coisas fofinhas e dinossauros e este fato de banho com este mega fofinho stegosaurus é mesmo um amor.

 ( via: modcloth
Um clássico que nunca engana nem passa de moda e eu adoro.

 ( via: modcloth
Muito cute, este fato de banho tem como pormenor conchas e umas costas bem giras

 ( via:accessorize
Este já o tinha visto pelo instagram de uma menina blogger e amei, achei-o super power mas ao mesmo tempo muito delicado. E estas costas...meu deus estas costas!

 ( via:boohoo
Sendo eu apaixonada por coisas fofas, claro que uma pseudo mermaid não iria faltar. Amei as cores e o corte super 80's.


E vocês meninas, são mais de fato de banho ou biquíni
Gostaram das minhas escolhas? Espero que sim!


Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, bom fim-de-semana e até ao próximo post princesas!
   

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o preto. É simplesmente lindo! E as costas são super elegantes. E no site dá para ver melhor o decote na frente. Apaixonei-me por este fato de banho.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Amei o 4º fato de banho. Que coisa mais linda e fofa. Queria um para mim:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei por completo o das conchinhas! *.*
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. amei os fatos de banho *_*
    já estou a seguir no face e blog <3

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    são todos tão giros, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que selecções mais fofinhas! Derreti com o primeiro <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Que giros, gostei de todos! (quem me conhece bem sabe que eu adorooo fatos de banho ahah :b)


    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram