♥ Comprinhas Maquillalia - Julho 2016 ♥

julho 07, 2016


Olá meus amores!

Aqui estou eu com um haul especial para mim, pois trata-se de um haul de comprinhas feitas na loja online Maquillalia
Esta foi a minha segunda encomenda e logo da primeira vez fiquei bastante contente e maravilhada, porque o envio é super rápido e seguro e chegou tudo em perfeitas condições. Só para terem uma noção, eu fiz esta encomenda na 5ª feira dia 30 por volta das 3h e tal da manhã e na 6ª feira dia 1 ás 11h da manhã, já estava o senhor da Seur a bater-me à porta, ou seja, foram mega rápidos :) 
Ora para quem não conhece, o que deve ser difícil, a Maquillalia é uma loja online espanhola, onde podem encontrar diversas marcas de maquilhagem e produtos de cuidados de beleza incluindo cabelo. Além de ter sempre produtos com desconto, ainda tem a vantagem de não se pagar os portes em compras superiores a 20€, coisa que é muito fácil de chegar a esse valor.
Eu fiquei viciada e fã da Maquillalia e só me dá vontade de encomendar, encomendar e encomendar ahahah!
Depois deste blá, blá, blá todo, vamos ver então o que comprei :) 

 

Batiste - Champô Seco

Já à imenso tempo que queria experimentar o batiste, mas nunca via à venda e quando descobri que a Primark vendia, descobri também que estava sempre esgotado. Na Maquillalia tem imensas gamas, mas para experimentar optei por este, indicado para cabelos morenos.
Vem com 200 ml e custou 4,99€ em promoção. 
Ainda o vou testar e depois digo alguma coisa sobre ele. 


NYX - Stay Matte But Not Flat

Nunca comprei nada da NYX, mas andava cheia de curiosidade de experimentar esta base, pois já ouvi falar muito bem dela. O pior desta compra foi o tom que escolhi que é um pouco escuro para mim e esse é o problema de comprar bases online sem ter a certeza do numero do tom da marca. Mas nada que não se resolva com a abertura da loja da NYX no Forum Almada :D Basta comprar um tom mais claro que o meu e fazer a mistura.
Vem com 35 ml ( pensava que a embalagem era maior ) e foi 6,90€.  


Jordana - Liquid Lip Color

Andava tão, mas tão desejosa de experimentar os Sweet Cream Matte da Jordana.
Mandei vir na cor 07 Tiramisu e só posso dizer que estou apaixonada...a cor é linda, linda, linda e o cheiro é qualquer coisa de maravilhoso.
Adorei e estou em pulgas para encomendar mais cores. São bem baratinhos, 4,99€.   


Jordana - Matte Lipstick

Também da Jordana, comprei este batom em stick na cor 36 Roma por 2,29€.
Adorei a cor, é mesmo linda, mas não o considero matte, mas também ando muito habituada aos matte líquidos.  


Catrice - Liquid Camouflage Concealer 

O meu concealer favorito. Não tem assim uma cobertura "Oh meu deus" para as minha olheiras, mas é bom e de fácil aplicação. Costumo comprá-lo na Well's, mas já o procurei em três diferentes e está sempre esgotado, então optei por encomendá-lo na Maquillalia.
Custou 3,99€ e é no tom 010 porcellain.


W7 - Power Puff

Uma marca relativamente recente na Maquilllia e baratinha é esta a W7, então resolvi comprar esta blender para experimentar. 
Ainda não testei, mas à primeira impressão acho-a um pouco dura, mas também por 1,99€ não posso pedir muito...vamos ver.



E foram estas as coisinhas que comprei desta vez na Maquillalia onde ainda ofereceram este pacotinho de gomas...que já foram à vida :D
Também costumam comprar na Maquillalia ou têm outro site preferido?
Gostam destes produtos? Usam algum?
Contem-me tudo :) 
Ah e se quiserem reviews dos produtinhos é só pedir :)

Espero que tenham gostado amores, até ao próximo post!



Sigam-me nas redes sociais,  facebook , instagram , tumblr , pinterest

    





 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que compras mais lindas!!! Tu tens de falar mais desse batom líquido da Jordana...por favooor! Aplica a cor na mão ou mesmo nos lábios para nos mostrares:) Parece ser linda a cor. Também ando curiosa para experimentar esses batons!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho que experimentar uma blender mas eu gosto tanto de pincéis... olha por acaso tenho visto um crescimento da marca NYX mas ainda não experimentei os produtos deles, por acaso.
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. Também ando em busca desse corretor e nunca o encontro!!
    Segui o blog, passa pelo meu e se gostares, segue :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar esse corretor da Catrice!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoro a maquilalia :D
    e quero ver review do shampoo e como fica o baton liquido :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aaaah só coisinhas boas! A Maquillalia é mesmo um vício :P Estou como tu, apaixonada por esses batons líquidos da Jordana! Tenho o Creme Brulee e apaixonei-me logo, agora também preciso do Tiramisu eheh. E ando há imenso tempo para comprar esse corretor e ainda não consegui! Também já corri umas quantas wells e está sempre esgotado opa. xD
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha visto esse corretor da catrice, agora fiquei tentada a experimentar tambem :D depois dá a tua opinião linda!
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar

bloglovin

Follow on Bloglovin

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram